quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lojas Fast Fashion + Estilistas Famosos

Olá meninas!
Tudo bem?
Tô adorando essa onda de estilistas famosos desenharem peças para lojas mais baratinhas!!!!



Esse final de semana fui à C&A do Ribeirão Shopping e dei uma conferida nas peças Maria Bonita Extra desenhadas para a loja. ADOREI!!!!




Ontem fui até a Riachuelo, do Shopping Santa Úrsula, e conferi as peças desenhadas pelo estilista Oskar Metsavaht. Gostei mais das roupas masculinas, pois as femininas não são muito meu estilo. Mas a qualidade é ótima e tem várias coisas estilosas!!!






Por falar nesses 2 shoppings, vocês viram a decoração de Natal??? Estão lindas!!!
E no Ribeirão Shopping os prêmios para o final do ano estão imperdíveis!!! São 3 BMW e 6 vale compras de 20 mil!!!! Confiram!

Beijos

4 comentários:

  1. Também estou amando! Vc viu a coleção Maria Bonita extra na C&A?? Super lindaa! Fiz aquisições, claro!! PReços ótimos!!
    Bjss
    Passa na brigitte!

    ResponderExcluir
  2. Rê vc experimentou as roupitchas maria bonita?!
    Ouvi dizer que a modelagem não era legal.... Verdade?!
    Conta aí quais foram sus escolhidas....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Então Má, eu comprei duas peças Maria Bonita Extra na CeA, uma saia fofa e um blazer lindo!!!
    Dessas peças eu gostei sim da modelagem, mas provei uns vestidinhos que realmente não ficaram legais!!!
    De qualquer forma vale a pena dar uma passada pois os precinhos são amigos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também Adoro éssas parcerias...comprei uma saruel e uma bolsa da Osklen/Riachuelo..e agora estou aguardando a Espaço Fashion na C&a dia 2...Oba!!!
    Bjks e Sucesso!!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu e-mail no comentário, caso queira tirar alguma dúvida, senão não consigo entrar em contato...
Obrigada!!