quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Encontro de Blogueiras II - Realejo


Oi meninas!
Tudo bem???
Ontem teve o segundo encontro de blogueiras!!!
Foi na Realejo, Rua Eliseu Guilherme, no Boulevard. foi super gostoso, o ambiente estava descontraído, a gente deu risada, se emocionou, montamos looks... ADOREI!!! Depois confiram o blog da loja!!! Clicando no link!
No final ganhamos um CD muito legal, já sai de lá escutando ele no carro!




Me encantei com a decoração de balas tava super fofo!!! E a parte masculina... amei!!!

Agora eu vou colocar os looks que as blogueiras montaram com peças da loja, depois quero saber o que vcs acharam????
 Olha o da Fernandinha!!!!

 OLHA O MEUUUUU!!!! AMEI!!!








Gostaram????
Beijos

5 comentários:

  1. Rê... linda e bonequinha como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rê tá lindona nas fotos! Amei o look q vc montou tb!
    Beijão
    Laura

    ResponderExcluir
  3. Eiii que vida boa essa de encontrinhos sempre, heim??!!
    Bom p sair do regime! hahahaha
    Rê, não dá p ver mtooo bem, mas msm assim eu to APAIXONADA no sapato q VC usou!!!haha
    LINDOOO!!
    Eu amooo calçados! (e qm n gosta?! rs)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Rê,
    Estou pra comentar em seu blog já faz um tempinho, e para te agradecer também do brinquinho que vc presenteou a todas as meninas naquele primeiro encontro de blogueiras! Obrigada, eu adorei!
    Seu blog é muito bacana também.
    Bjs.
    Mariana

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana, que bom que vc está gostando do blog!!! Fico feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu e-mail no comentário, caso queira tirar alguma dúvida, senão não consigo entrar em contato...
Obrigada!!