segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dica no Rotina Fashion

Oi meninas!
Tudo bem?
O Espaço RS está no blog da fofa da Bianca Barrilari, no Rotina Fashion.
http://www.rotinafashion.com/2010/11/dica-das-boas-espaco-rs.html
Eu conheci a Bi na faculdade, ela foi uma das minhas primeiras clientes e eu tenho um carinho enormeeee por ela!!!!

Bi o post ficou super fofo!!! Como sempre me dando a maior força!!!!

Gente e como vcs já devem ter visto no meu Blogroll o Rotina Fashion é imperdível.
Está no meu Top 5 dos acessos diários!!!


Mil bejos

Um comentário:

  1. Que linda vc Rê!!!!!
    muito fofa mesmo!!!
    E vc merece todo sucesso do mundo!!!!!!!!!!!!
    te adoro amiga!!!
    beijão
    Bi

    www.rotinafashion.com

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu e-mail no comentário, caso queira tirar alguma dúvida, senão não consigo entrar em contato...
Obrigada!!