segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Decoração

Olá meninas, tudo jóia??
Hoje vou mostrar pra vocês a nova decoração da minha cristaleira!!! 
Amo decoração e tudo que diz respeito à casas e esses dias após trocar umas idéias com a Paty (minha prima) resolvi dar uma mexida...
Peguei  tudo que eu tinha de enfeites e utensílios delicados, tirei boa parte das taças que estavam na cristaleira (guardei) , comecei a mexer, testar e não é que eu gostei do resultado??
Dêem uma olhada no resultado e depois me digam o que acharam, ta??



Castiçais, porta-copos de madre-pérola e álbuns com as fotos do meu casamento

Vasinho de flor, velinhas, revistas e tacinhas de prata com "verdinhos"

Livros, meus passarinhos dourados e velinhas coloridas




Mas ainda falta um `toque de Tia Sania`, estou esperando viu tia?
Beijos

Um comentário:

  1. Rêêêêê!!!!
    Ficou lindaaaaaa a cristaleira!!!!
    Bemmmm colorida... adorei!
    Beijao

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu e-mail no comentário, caso queira tirar alguma dúvida, senão não consigo entrar em contato...
Obrigada!!