segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dica: BOLSAS!!!

Oi meninas!
Tudo bem?
Que me conhece sabe que eu sou LOUCA, completamente viciada por bolsas!!! Já fiz loucuras por uma, teve uma vez fiquei apaixonada por uma de uma menina no metrô de Londres, e fiz meu namorado, na época,  e atual marido, rodar comigo T O D A S  as lojas atrás da bendida... E acheiiiiii!!!! rsrsrsr
Bom, hoje vai uma dica de um site que vende umas bolsas super legais, com precinho melhor ainda. A minha ainda não chegou, para eu afirmar para vocês que a qualidade é boa e tal. O site é confiável, pois já comprei sapato nele. Mas pra quem quiser dar uma olhadinha, segue o site:

http://www.yesstyle.com/

Dessas que eu amei, a mais barata é US$ 40.50 e a mais cara é US$ 133.50.
Você compra pelo Paypal, que nem no Ebay.

Beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu e-mail no comentário, caso queira tirar alguma dúvida, senão não consigo entrar em contato...
Obrigada!!