sábado, 23 de outubro de 2010

Clog: Amar ou Odiar?

Oi meninas.
Tudo bem?
Quando começou essa onda de clog, eu olhava no pé das meninas, e achava que em algumas ficava super estiloso e tal. Mas não me imaginava usando um. Sei lá, ele é meio pesadão e eu gosto de coisas mais delicadinhas.
Porém como diz minha amiga Marcela (Futilidade), a gente cospe pra cima e cai na testa, né?
Olhando na internet esses dias vi um da Schutz, que eu apaixonei!!! ROSA!!! Ah, que dúvida?
No dia seguinte, corri na Compasso, uma loja de sapatos aqui em Ribeirão, e eis que tinha! Não resisti...
Compreiiii!

 Lançamento da Flor

Não é lindo???

Meu look:
Blusa e saia: Marikita
Cinto: Forever 21
Sapato: Schutz
Acessórios: Espaço RS


Logo mais colocarei fotos do evento!
Beijos

2 comentários:

  1. Rezinha, não acredito!!
    Vi esse "tamanco" na vitrine da compasso e ia falar pra vc ir lá pq era sua cara.... Aí entro aqui e dou de cara com vc com ele!!!!!
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Então Má!!! Não resisti!!! Amei, a cor é a minha cara né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu e-mail no comentário, caso queira tirar alguma dúvida, senão não consigo entrar em contato...
Obrigada!!