terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Festa de Reveillon

Olá meninas, tudo bem??
Hoje vim mostrar pra voces como foi a festa de Reveillon que eu fui!!!!
Foi uma festa mais família, uma baladinha organizada pelo meu cunhado, mas foi tão gostoso, que voces não podem imaginar!!!



A animação ficou por conta de um DJ muito bom, o Tiago Foresti (contato 78127941), me acabei na pista!!!

Esse é o meu cunhado, Alfredo Ricardo
Ri essa baladinha deixou saudade da época que voce organizava festas!!!
Bom gente, e pra finalizar vou postar meu look pra voces!!! Espero que gostem!!!

5 comentários:

  1. Rê tá linda como sempre !!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. só pra variar vc estava linda, maravilhosa né?!
    feliz ano novo, amiga!!!!
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Que linda Rezinha!!! Amei o look!!! rsrsrsrs
    Como sempre arrasando!!!!
    Que delícia comentar no seu blog!
    bjos lindeza

    ResponderExcluir
  4. Amores, obrigada pelos coments!!!
    Amo vcs!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda, Rê!!!
    Adorei seu vest!
    Um 2011 maravilhoso pra vc!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu e-mail no comentário, caso queira tirar alguma dúvida, senão não consigo entrar em contato...
Obrigada!!