sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Acessórios para cabelos...

Olá meninas!
Quem me conhece sabe bem o tanto que eu AMO colocar um detalhe nos cabelos, uma florzinha, um lacinho, ou um mínimo grampinho. Difícil um dia que não uso nada!!! Rsrsrsrs
Resolvi tirar umas fotinhas dos meus preferidos pra voces!!!

Esses são os grampinhos e "tic tacs" (ganhei todos de presente, por isso não sei falar de onde é)

Mais grampinhos, lindos, né?
O de laço dourado é da Renner

Essas tiaras uso MUITO!
A de perolinhas é muito boa, pois não dói a cabeça! Rsrsrs

Essas três são tiarinhas mais chiques, a dourada é da Extasy Bijus e a de laço de paetê é da Acessorize.


Vocês também gostam de enfeitar os cabelos?
Sempre que souber de algum acessório novo prometo que venho dar a dica, tá??
Beijos

Um comentário:

  1. Acho lindo!!! Muito fofos seus acessórios!
    Acabo usando pouco pq tenho muuuuito cabelo, acaba pesando e despencando! rs
    Mas tiara dá certo! E adoro!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu e-mail no comentário, caso queira tirar alguma dúvida, senão não consigo entrar em contato...
Obrigada!!