sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Ó menino Jesus, na pequenez e simplicidade de vossa imagem reciclada no presépio, nós Vos reconhecemos como o Filho de Deus, que se fez homem para vir habitar junto de nós.

Com Vosso nascimento foi cumprida a promessa, como projeto de salvação, que Deus Pai tinha feito ao nossos pais...

Viestes a terra para assumir nossas fraquezas, sofrimentos e tristezas, dando-nos a grande lição de verdadeiro amor e o Vosso sacrifício na cruz.

Nós Vos acolhemos neste dia alegrando-nos com a boa nova de salvação , transmitida pelos Anjos que cantavam "Paz na Terra aos homens de boa vontade".

Fazei-nos aprender a Vossa humildade e pobreza, o sentido da verdadeira riqueza que é possuir a graça de Vossa presença e de Vossos ensinamentos, e tornai-nos fiéis no cumprimento de Vossa vontade.

Que os nossos corações se abram à Vossa mensagem de verdade, amor, justiça e de paz, para assim podermos construir o mundo melhor!

Abençoai as nossas famílias, as crianças, os jovens, os que se encontram doentes ou em qualquer dificuldade, concedendo-nos a todos a verdadeira alegria deste Natal!

Compartilhamos com nossos parentes e amigos a feliciddae que este dia nos proporciona. Dai-nos a graça de conservar sempre o sentido cristão do Natal!
Amém!

Desejo à todas as leitoras, amigas e pessoas especiais na minha vida um maravilhoso Natal!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu e-mail no comentário, caso queira tirar alguma dúvida, senão não consigo entrar em contato...
Obrigada!!