quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cunhadas Blogueiras

Oi meninas!!!
Tudo bem???
Bom, a Fê, cunhadinha, do Barrigudas vocês já conhecem, né? O Blog dela é todo estiloso, com dicas de moda, decoração.
Mas hoje estou aqui pra falar do blog da minha outra cunhada, a Lívia! A Lívia é minha cunhadinha casada com meu irmão mais velho. Ela é jornalista e fez um blog muito legal!!!! Com um texto super gostoso de ler!!!
Vale a pena conferir.

O blog é http://quemcomunica.blogspot.com/


Fica a dica!
Agora só falta a Lígia!!!!
rsrsrs
Beijos

Um comentário:

  1. oba!! mais um blog pra fuçar!! hehe
    ahuaha ai re vai ser dificil eu arrumar tempo e inspiraçao viu hehehe
    bjos
    Lígia

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu e-mail no comentário, caso queira tirar alguma dúvida, senão não consigo entrar em contato...
Obrigada!!